quarta-feira, 21 de julho de 2010

Pai, queria o meu de volta !



Já se passaram 3 anos e o tempo me fez viver de qualquer maneira sem você, sinto saudades de poder te dá um abraço, ou de simplesmente de poder chamar a palavra PAI e ter alguém para olhar pra mim e responder: Oi, minha filha.
É tão ruim não ter um Pai, ou ter e um monstro tirar a vida da pessoa que mais amava e então ouvir um anúncio no rádio que meu Pai havia sido assassinado, deveria ter sido menos chocante, mas foi o que realmente ocorreu de fato. Isto foi o bastante para uma parte do meu eu deixar de existir. Cada gesto de carinho, de amor está eternizado dentro de mim e isso monstro algum nunca irá conseguir tirar.
Recordo daquela proteção que você tinha comigo, todo cuidado que um Pai tem com uma filha e choro às vezes de tristeza, às vezes de saudade e às vezes de orgulho de poder ter vivido apenas 14 anos ao seu lado e de poder ter nascido tua filha! Gostaria muito de ter você aqui presente fisicamente pra poder ver minhas notas do colégio, minhas conquistas, minha aprovação no vestibular, os meus erros, os meus acertos, enfim todas essas coisas que parecem simples, mas que fazem uma grande diferença na vida de uma garota sem Pai.
É muito sufocante ver o dia dos pais e não poder te dar ao menos um simples abraço, ou chegar meu aniversário vendo todo mundo presente menos você Pai, mas o que mais me conforta é saber que você me amava e que fazia o impossível para me ver feliz. Só me arrependo de uma única coisa, de não ter dito EU TE AMO, e isso dói muito por saber que você jamais irá voltar e jamais eu irei ter a oportunidade de dizer essas 3 pequeninas palavras, que por sua vez eram de grande importância.
Jessica.L

2 comentários:

  1. É duro, eu não entendo isso por que nunca passei por nada igual, mas o que importa é que ele existe em você, tu mantém ele vivo dentro de ti e fim.

    ResponderExcluir
  2. Unrum, estará pra sempre eternizado dentro de mim<3

    ResponderExcluir