segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Minha Vivii, muito minha!


Viviane Karine, menina doce, mulher amarga às vezes, pequena no tamanho, grande nos bons sentimentos, um olhar encantador, um sorriso lindo e contagiante... Mesmo que seja cheio de ferros, é lindo, é verdadeiro.
Segura de si tem sua opinião formada em relação a qualquer coisa, vai à busca da felicidade, seja lá como for, porém tem uma séria preocupação de não magoar e nem de prejudicar ninguém!
Atraente, linda, doce, encantadora, alegre, amiga... Enfim tem seus defeitos como qualquer ser humano, entretanto suas qualidades são bem maiores, sendo assim recompensados.
E se pusessem todas as mais belas e perfeitas palavras que existem no mundo, ainda não seriam suficiente para descrevê-la, o legal é que todos a conhecesse e só assim poderiam saber quem realmente é essa garota, mas nem todos têm esse privilégio!
Enfim Vivi, as palavras fogem de mim quando o que realmente quero, é que soubesse o quanto gosto de ti, e o quanto é bom te ter como amiga. Que essa amizade, esse elo, ou como queira chamar não se dissolva tão facilmente, pois o que é verdadeiro nunca acaba!
Jessica Lima

2 comentários: